:. Cadastro de Noticias

 

Trabalho de base
O SINDICATO PECORRERÃ EM TODA A BASE PARA OUVIR O TRABALHADORES
sem imagem

A direção do STEFEM percorrerá toda a base de representação nos próximos dias, para obter dos trabalhadores informações de quaisquer problemas enfrentados em seus locais de trabalho.

Nos preocupamos muito com iniciativas da Vale para encaminhar terceirização de algumas áreas de atividade, trazendo grave risco de demissão de trabalhadores próprios da empresa, situação que devemos combater com rigor como proteção ao pleno emprego na categoria.

Caminhamos também para o início da Campanha Salarial, visando nosso Acordo Coletivo de Trabalho 2021 e nesta oportunidade conversaremos com todos os trabalhadores, para apresentarem suas reivindicações que serão discutidas com a empresa na mesa de negociações.

O STEFEM está atento a todas as ocorrências sobre os trabalhadores e contamos com todos os companheiros para acionarem imediatamente o Sindicato, para a defesa dos direitos coletivos e individuais, garantindo o melhor clima nas relações do trabalho e garantindo um espaço humanizado e respeitado para exercermos nossas atividades.

Também neste contato com os trabalhadores, que será permanente, estaremos disponibilizando fichas para que todos se sindicalizem, fortaleçam o STEFEM e mantenhamos um Sindicato Combativo na luta pelos direitos.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial