:. Cadastro de Noticias

 

Conselho de Administração FCA
UM BOM CONSELHO VAMOS ELEGER NOSSO REPRESENTANTE NO DIA 22 DE MARÇO
sem imagem

Os trabalhadores na FCA elegerâo no próximo dia 22 de março os seus representantes no Conselho de Administração da empresa, através de votação eletrônica (computadores instalados pela empresa e celulares, utilizando a matrícula na FCA como login e CPF como senha).

O STEFBH apoia DAVID ELIUD e JOÃO PAULO PEREIRA, candidatos pela CHAPA 2. David, diretor financeiro do STEFBH é candidato a titular, combativo companheiro em nosso Sindicato, tem longa história de luta pelos ferroviários nas negociações com as empresas e mobilizações pelos direitos coletivos. Seu companheiro de chapa, JOÃO PAULO, também diretor do Sindicato, é trabalhador na FCA há 20 anos e participa ativamente das atividades em defesa da categoria.

IMPORTÂNCIA DO REPRESENTANTE NO CONSELHO

É no Conselho de Administração são definidas políticas para a gestão da empresa. O representante dos trabalhadores terá conhecimento de todos os investimentos, projetos para sustentabilidade da empresa e também das políticas para administração de pessoal. Quando os sindicatos negociam acordos coletivos com a FCA, é o Conselho que autoriza os termos negociados. Neste momento é importante o trabalho do nosso conselheiro representante, pois tem seu olhar sobre as condições dos trabalhadores e cumpre o papel de demonstrar aos demais membros indicados pela empresa para a necessidade de termos as condições necessárias para desempenharmos o nosso trabalho e sermos realmente os “colaboradores” sempre citados pelos patrões quando se referem aos “operários”.

DAVID e JOÃO PAULO têm o irrestrito apoio do STEFBH como candidatos ao Conselho de Administração da FCA e contamos com o voto de todos os trabalhadores na base da empresa para fortalecermos nossa representação nesta importante e decisiva instância na gestão da empresa e onde é decidido nossas condições e futuro no trabalho.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial